sábado, 7 de abril de 2018

DESACATO À AUTORIDADE


DESACATO À AUTORIDADE
Juiz SÉRGIO MORO, que Deus te abençoe e proteja da insanidade de uma criatura que se diz “SOU MUITO, MUITO INTELIGENTE, NÃO SOU UM HOMEM, SOU UMA IDEIA.”
(DIABÓLICA)
Não acredito que o Brasil e os brasileiros tenham um Carma tão pesado ao ponto de não poder receber a ajuda e a proteção divina contra esse desastre.
Senhor se for possível e se for da Vossa vontade, como disse Jesus... “Pai afaste de mim esse cálice” nós Lhe pedimos...   “Afaste de nós esse cálice, de vinho tinto de sangue.”
Juiz SÉRGIO MORO, não aceite esse desacato público, jogado sem o mínimo respeito às autoridades judiciais e que terá repercussão mundial.
Mantenha a sua autoridade de brasileiro digno da posição que ocupa e que não lhe foi concedida por acaso. Talvez seja sua missão colocar esse ser que não é HUMANO, no seu devido lugar.
Apelo a Deus pela sua segurança e da sua família. Miguel arcanjo, guerreiro do trono de Deus erga sua espada contra todo mal que possa tentar atingi-lo.
Em meu nome e de todos os brasileiros que lutam pela justiça e fim da corrupção avassaladora que envolve um país tão lindo e nossa Pátria amada BRASIL!
MARILZA PEREIRA CALSAVARA
MDLUZ
07/04/2018
A palavra escrita e o protesto sem violência atravessam o tempo e o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário